sábado, 8 de dezembro de 2012

Analisando o Questionário

                           

                              Analisando o Questinário

O questionário aplicado a turma do EIXO 6 B (correspondente ao ensino médio) possuía 30 questões de múltipla escolha e uma única objetiva, que variava entre as mais diversas perguntas, afim de se traçar um perfil socioeconomico-cultural daqueles alunos.

Para que não houvesse qualquer tipo de constrangimento e por não ser nosso foco identificar  caso-a-caso, solicitamos que não se identificassem.

Segue em forma de gráficos os resultados alcançados:


 








Na questão aberta, foi perguntado o como eles, os alunos do EJA, acham que as aulas de Língua Inglesa seriam ideais, substituindo por completa falta de tempo hábil, a entrevista oral. As respostas foram as mais diversas, acompanhe:
As respostas foram transcritas tal qual foram escritas nos questionários.

tendo mais aulas de inglês etc.. “Está bom precisa usar um pouco de material multimídia, para melhorar mais.”
“Acho que fauta mais um pouco de multimidia pos agente tem pouca multimidia por isso e pouco rotineiro as aulas de ingles OBS E muito boa aula mais fauta isso para melhora.”
“seria perfeita se fosse mas divertida por que eu acho muito parada e da um pouco de tédio.”
“eu acho emteresante”
“sair um pouco da rotina e sempre bom.”
“se ela falase mais eu gosto mais não entendo Explicase mais.”
“Se o professor primeiro escrevese para depois esplicar para que não entende fica difícil ouvir a esplicação ao mesmo tempo”
“Sim. Porque nós saberia as coisas importante para a gente aprende melhor as coisas. E e muito interessante pra nós.”
“Na minha opinião as aulas são muito boas”
“acho que devemos ter mais aulas de inglês e mais pratica na sala de aula”
“se tivese mais aula durante a semana.”
“poderia melhorar mais o conteudo”

Encerrado aqui mais um ciclo de observações, as postagens que vierem a seguir desta, serão de considerações finais de ciclo.

Érica Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário